Cozinha das Ilhas
Sobre
Localização
Horário
Avaliações Google
453 avaliações no Google
Artur nos atendeu muito bem. Simpático, engraçado e comunicativo. Tudo muito bom. Tem uma boa pastelaria. Ovos mexidos no ponto. Bom café também. Doses grandes.
Très bon restaurant ! Les plats sont de qualité et les serveurs sont au top ! Je viens de sortir du restaurant mais j'y retourne très vite ! Restaurante muito bom! Os pratos são de alta qualidade e ...
Tudo 5, incrível comida e os funcionários são incríveis também, adoro ir lá 🫶🏼
Adorei a minha visita a este lugar. Os funcionários extremamente simpáticos e acolhedores, e a comida excelente.
Comida saborosa. Pessoal muito simpáticos e bom serviço e atendimento. Espaço agradável. Todos temos de provar o bokit O Ti’punch e planteur como deve ser Força para eles
